Chocolates Brasil Cacau Produtos
Facebook Twitter Instagram YouTube
Home | Regulamento Campanha Trufas e Tabletes

Regulamento Campanha Trufas e Tabletes

1. A presente CAMPANHA terá VIGÊNCIA de 10 de agosto de 2018 a 10 de novembro de 2018, e seguirá na forma deste Regulamento.

2. Serão considerados como PRODUTOS PARTICIPANTES os produtos comercializados nas lojas da CHOCOLATES BRASIL CACAU localizadas em todo território nacional, exceto os produtos de cafeteria e sazonais de Natal e Páscoa.

2.1. Não serão válidos para fins de participação nessa CAMPANHA, VOUCHERS emitidos antes ou depois do período de VIGÊNCIA, VOUCHERS rasurados ou com quaisquer modificações, que não permitam a verificação e autenticidade.

2.2 A CAMPANHA acontecerá da seguinte forma:
i) Serão distribuídos 1.000 (um mil) VOUCHERS, no valor de R$ 30,00 (trinta) reais cada um para compras nas lojas de toda rede Brasil Cacau;
ii) Desses mil VOUCHERS, 200 (duzentos) serão distribuídos a micro influenciadores regionais para divulgação da marca.

3. Cada consumidor e influenciador receberá apenas 01 (um) VOUCHER contendo 01(um) número de cupom, devendo ser utilizado de uma única vez.

3.1. Os consumidores e micro influenciadores participantes receberão seus VOUCHERS pelos correios, podendo escolher em qual loja da rede CHOCOLATES BRASIL CACAU desejam trocar os VOUCHERS.

3.2. Para trocar o VOUCHER o consumidor e o micro influenciador participante deverá apresentar o número do cupom, que será validado imediatamente no sistema Nextsolft.

3.3. Os VOUCHERS não são cumulativos e os consumidores e micro influenciadores participantes, somente poderão realizar a troca por produtos no valor de até R$30,00 (trinta), não sendo entregue qualquer quantia aos contemplados. Caso o valor dos produtos seja superior ao valor do VOUCHER, o consumidor deverá complementar o valor através de uma das formas de pagamento aceitas na loja.

3.4. Serão excluídos automaticamente os participantes em caso de fraude comprovada, participação pela obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou não cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento.

7. Os contemplados autorizam, em caráter gratuito, irrevogável e irretratável, a utilização de seu nome, imagem e voz para divulgação desta CAMPANHA na mídia impressa, televisiva, radiofônica e/ou eletrônica, por prazo indeterminado, sem qualquer tipo de ônus para o Grupo CRM.

8. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes da CAMPANHA deverão ser preliminarmente dirimidas junto à CHOCOLATES BRASIL CACAU por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h e às sextas-feiras, das 09h às 16h.

9. A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.

10. A CHOCOLATES BRASIL CACAU não será responsável por eventos decorrentes de casos fortuitos ou força maior, assim também conceituados todos os eventos que não estiverem sob o controle das partes, tais como greves, movimentos públicos, alagamentos, incêndios, falta de materiais ou transporte e calamidade pública.
11. Fica, desde já, eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente Regulamento ou da CAMPANHA.

***